Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Química nos cabelos leva a calvície?

Qualquer tipo de química que altere a composição ou forma do cabelo pode  dependendo da intensidade ou  freqüência pode  levar a uma quebra mecânica dos fios de cabelos, mas basta interromper o processo que os cabelos voltam ao normal. Se a intensidade da química ou a freqüência for muito intensa pode acometer o couro cabeludo neste caso o folículo piloso pode ser danificado e levar a alopecia cicatricial, ou definitiva. Portanto procure bons profissionais e produtos de confiança.

Um comentário:

  1. ola meu cabelo começou a cair dastricamente a um ano...todos me diziam q eu tava impressionada q meus cabelos voltariam + faz um ano e eles estão ralissimos caem do couro abeludo tudo por conta de quimicas pesadas....aparece meu couro cabeludo ja fui ao dermo ele me passou minoxidil + meu cabelo ta ralissimo, fino e quebradiço o q eu faço todos falam q voltam + ja faz um ano!!!! me ajudem quem puder ou passou por isso

    ResponderExcluir